" dançá mais eu" é a ressignificação de um verso, de um corrido do universo da capoeiragem que diz: "vem jogá mais eu mano meu."...Eu que venho transitando entre territórios de tradição, renovação e constante invenção como a Capoeira Angola e a Dança, busco aqui compartilhar ideias e ações que encontram nexos e elos no fazer, seja enquanto docente, criadora, pesquisadora e aprendiz que sou...

domingo, 19 de outubro de 2014

V Jornada de Artes Cênicas - UFPB

OFICINA: DANÇÁ MAIS EU:  CAPOEIRA, DANÇA E IMPROVISAÇÃO.






A referida oficina propunha conjunto de procedimentos em dança (dinâmicas e jogos) que são lançados para a investigação de estados corporais investigados via capoeira, sendo a improvisação, ferramenta de manejo para a pesquisa poética de dinâmicas culturais que dão sentidos a elementos presentes no universo da capoeiragem. Foram apenas duas manhãs, mas muitas danças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário