" dançá mais eu" é a ressignificação de um verso, de um corrido do universo da capoeiragem que diz: "vem jogá mais eu mano meu."...Eu que venho transitando entre territórios de tradição, renovação e constante invenção como a Capoeira Angola e a Dança, busco aqui compartilhar ideias e ações que encontram nexos e elos no fazer, seja enquanto docente, criadora, pesquisadora e aprendiz que sou...

quinta-feira, 29 de março de 2012
















Terceiro Encontro A mulher entrou na Roda - Projeto é cor de rosa choque e Centro de Capoeira São Salomão

De 23 a 26 de março aconteceu este evento maravilhoso com a presença de Professores e Mestres do  Centro de Capoeira São Salomão, como Professora Bel e Mestre Mago e outros convidados como  Professora Nani de João Pequeno (BA), Nalvinha (BA) e Contra-mestra Jujuba (RJ).

Neste encontro o grupo que hoje desenvolve a pesquisa com capoeira e dança foi representado, por Gabrielle, eu e Samara.

...foram vários os momentos significativos, mas aqui, registro um... 
Na hora em que participei da bateria, e me vi numa ponta e Gabrielle na outra, ainda percebi  Fadinha e Nani nesta mesma roda...
Foi muito bom sentir quantas coisas me constroem dentro e fora de Recife.

Já se trata da terceira visita neste espaço e acho que virão outras tantas!!!

Obrigada a "casa"que acolhe tão bem quem chega e a Bel e a Mestre Mago pela capoeiragem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário