" dançá mais eu" é a ressignificação de um verso, de um corrido do universo da capoeiragem que diz: "vem jogá mais eu mano meu."...Eu que venho transitando entre territórios de tradição, renovação e constante invenção como a Capoeira Angola e a Dança, busco aqui compartilhar ideias e ações que encontram nexos e elos no fazer, seja enquanto docente, criadora, pesquisadora e aprendiz que sou...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

P.A.S.S.A.G.E.N.S - Videodança apresentado no Encontro de Par em Par - Bienal de Dança do Ceará 2010.


“Sem maiores detalhes...por alto, não pude examinar atentamente todas as paisagens e então, por entre os dedos, me percebi ao acaso.” ( Gabriela Cavalcante).
Ficha Técnica
Concepção, Câmera e Edição: Gabriela Cavalcante
Intérprete: Gabriela Cavalcante
Trilha sonora: Duo Pi (Bruno Oliveira e Bira Marques)
Música: Casa dos Espelhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário